• 07:30 às 18:00

  • Segunda à Sexta

CHECK LIST – OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS INTERNAS

  • ( ) Verificar no controle de férias vencimento das férias – “ultimo prazo” para não dobrar e solicitar a contabilidade com antecedência de no mínimo 30 dias, conforme prevê a CLT, em casos excepcionais poderá ser solicitado com antecedência de 5 dias a contar da data do inicio das férias;
  • ( ) Conferir data de vencimento contrato de experiência dos empregados novatos ( Experiência é ate 90 dias);
  • ( ) Arquivar na empresa recibos pagamento , rescisões e férias assinados pelos empregados (com a data correta do pagamento conforme CLT);
  • ( ) Conferir e controlar a quitação de todos os impostos mensais;
  • ( ) Conferir e arquivar cartões de ponto assinados pelos empregados;
  • ( ) Enviar para contabilidade todos os atestados médicos acima de 3 dias na planilha, via e-mail;
  • ( ) Enviar admissão dos novos empregados com antecedência de no mínimo 2 dias e arquivar os documentos de admissão assinados pelo empregado;
  • ( ) Conferir vencimentos dos exames periódicos;
  • ( ) Controle de entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos empregados;
  • ( ) Conferir vencimento dos PCMSO E PPRA da empresa;
  • ( ) Devera ser solicitado a contabilidade todos os avisos, trabalhado, indenizado ou termino de contrato, imediatamente a data da ciência, ou se possível antes. Em caso em caso de dia não útil, o próximo dia útil.

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